Nos dias 12 e 13 de Outubro, a equipa M2Child esteve em Lisboa no 6.º Congresso Nacional PHDA organizado pela Sociedade Portuguesa de Défice de Atenção (SPDA). No dia 13, a Sofia Marques, docente do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Lusíada – Norte (Porto) e investigadora do Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento (CIPD), e parte integrante da equipa M2Child, apresentou numa comunicação livre os resultados de um estudo realizado no âmbito do projecto M2Child. Esta apresentação, intitulada “Emotional lability/negativity and symptoms of depression mediate the association between inhibitory control and aggressive behaviour in children with ADHD”, ganhou o prémio de melhor comunicação livre no congresso.